Crianças

Ter o privilégio de conviver com criança faz bem para a alma, ninguém pode negar.
Na semana passada estive com o Juliano, criador do primeiro membro da turma do Meu Amigo Imaginário. Para quem não conhece, o Juliano é uma criança muito falante, esperta e sempre com ótimas tiradas.
Depois de contar e recontar o dinheiro da mesada que vem economizando há algum tempo e questionar sobre o preço dos amiguinhos que faço, ele anunciou:
- Tia, quando eu crescer, vou fazer bichinhos igual a você. Só que o meu bichinho vai custar uns 10 ou 12 reais.
O que mais eu poderia fazer? Ri muito.
Até hoje não sei se ele estava pechinchando para poder comprar alguns amiguinhos com o dinheiro que tinha economizado ou apenas me prevenindo sobre uma futura concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário